Óleo de grainha de uva

Grape-seed-oilÓleo incrível para cabelo danificado. O óleo de grainha de uva está facilmente acessível, é barato e verdadeiramente eficaz. É frequentemente usado no tratamento capilar com óleo, pois é capaz de definir o caracol natural, sendo, ao mesmo tempo, um cosmético leve e extremamente nutritivo. Como funciona?

O óleo de grainha de uva é o produto favorito para muitas mulheres (não e termos culinários, embora o óleo de grainha de uva possa conferir humidade aos bolos). Normalmente, é utilizado no tratamento capilar com óleo por ser eficaz e acessível. Pode ser aplicado no cabelo em quantidades maiores ou mais pequenas, especialmente porque os efeitos valem a pena.

Como funciona o óleo de grainha de uva?

É muito bem absorvido, tanto pela pele como pelo cabelo. Não obstrui os poros. O óleo de grainha de uva é extremamente leve e eficaz. Em termos de condicionamento, pode substituir os cosméticos de rosto e cabelo, porque, em ambos os casos, oferece efeitos incríveis. Que efeitos são esses?

Óleo de grainha de uva para o rosto – suaviza, hidrata e alivia as irritações da pele; substitui perfeitamente os cremes de rosto, incluindo os cremes de olhos; pode ser usado como base de maquilhagem; suaviza os sintomas desagradáveis da secura, alergias ou microvarizes; protege contra a radiação solar desfavorável.

Óleo de grainha de uva para o cabelo:

  • hidrata eficazmente até as estruturas capilares mais profundas,
  • confere brilho e suaviza visivelmente,
  • realça o caracol natural,
  • regenera e protege as pontas danificadas,
  • facilita o pentear e a estilização,
  • protege contra o sol e as temperaturas.

Todas as propriedade do óleo de grainha de uva devem-se à sua composição, que é semelhante à estrutura lipídica da pele humana. É por isso que fortalece na perfeição a barreira protetora do cabelo, e, nas quantidades certas, é absorvido quase imediatamente. O óleo de grainha de uva apresenta uma quantidade característica de ácidos gordos (ácido linoleico em particular, vitamina E, minerais e vitaminas A e B.